Bem Vindo

Você que está sempre por aqui ou você que chegou agora, fique á vontade pra comentar, criticar, adicionar. Nem só da mente louquinha da autora é que o blog se alimenta!

segunda-feira, setembro 12, 2011

Raiva

Semana passada eu escrevi um post bem grande sobre algo bem ruim que presenciei numa tarde. Mas... usaram meu computador sem eu ver, fizeram login, saíram e não apagaram minha aba. Eu vim, escrevi tudo e não estava logada. Na hora em que eu dei "enter" sumiu tudo. não ficou arquivado nem aqui no meu blogger nem no do Gustavo (que fez a gentileza de não fechar minha aba).

Aí... depois eu escrevo  sobre aquilo tá? É muita coisa, muita reflexão e não sai assim, de uma hora pra outra. >ah mas não dá pra escrever de novo? Você não é jornalista, faz isso rapidinho... < É se eu precisasse (tivesse alguém pagando e cobrando hehe) eu escrevia mesmo. Mas vai sair quando der.

Nenhum comentário:

Postar um comentário