Bem Vindo

Você que está sempre por aqui ou você que chegou agora, fique á vontade pra comentar, criticar, adicionar. Nem só da mente louquinha da autora é que o blog se alimenta!

quinta-feira, janeiro 31, 2008

Entrevista com Dona de Casa



A apresentadora de um programa feminino de variedades pergunta à D. Maria, uma jovem senhora:

- A senhora pode contar aos nossos telespectadores quais são as atividades de uma típica dona de casa deste bairro?
- Ah, sim... De manhã, levo os meninos ao colégio. Depois, na volta do colégio, tenho três horas de atividades sexuais...Então, meu marido e filhos chegam pro almoço, almoçam, ele volta pro trabalho e as crianças vão fazer os deveres.Aí, tenho mais algumas hora de atividades sexuais até à noite, quando jantamos e vamos todos pra cama!
- Minha nossa! Desculpe, mas a senhora pode nos explicar em que consistem essas atividades sexuais?
- Ah, lógico, explico sim! Atividades sexuais é fazer tudo o que é foda : varrer, passar pano no chão, lavar a roupa, arear as panelas, lavar cachorro, arrumar camas, costurar, passar roupas, lavar banheiro, limpar os vidros e etc.

_______________ .... ___________________

Li isto e não resisti. Coloquei aqui para vocês lerem.
Na verdade o assunto que eu queria tratar hoje é horrível, hediondo quase. E foi pesquisando sobre ele que cheguei nesta piadinha infame acima.

Não sei se todos ficaram sabendo, mas agora o "guverno" resolveu que os trabalhadores rurais que labutam em assentamentos vão ter o direito de contar o tempo em que passaram esperando a liberação da terra. Repito - todo o período em que este povo passa naqueles barracos fazendo confusão e vivendo não-sei-de-quê (do bolsa família só pode...) vai contar pra aposentadoria deles.

Só pode ser piada com o povo brasileiro. Lula deve achar que a classe média está achando pouco pagar imposto pra ele dar bolsa pra um monte de gente que não quer trabalhar nem estudar, os seguros maternidade que as mulheres estão tirando no interior para os maridos comprarem moto e a farra dos cartões de crédito que só agora o TCU resolveu olhar.

Essa aposentadoria do agricultor já é uma coisa altamente subjetiva. Difícil comprovar se o cara trabalhou por anos mesmo, se trabalhou. Pior é que eles não contribuíram!!! O governo achou por bem bancar a aposentadoria deles pra evitar um "holocausto" por falta de renda no interior e não deixar que viessem pra cidade. Beleza, o povo engoliu. Agora colocar no bolo o tempo que os sem terra ficaram lá esperando foi um golpe duro.

Por isso a piadinha do início. Entendi porque dizem que este país é uma zona. A gente só se fode mesmo...

10 comentários:

  1. É colega. querem transformar prostituição em profissão, querem abrir mais faculdades particulares, pra baixar ainda mais nossos salários, e agora essa dos sem terra.
    quando eu era pequeno meus pais falavam tanto pra eu não ser vagabundo. Deu nisso agora eu sustento vagabundo. Pior né?

    ResponderExcluir
  2. Depois q entrei na faculdade e comecei a pagar as disciplinas de sociologia, peguei asco pela palavra "social"

    Tudo pelo social! esta é a bandeira dos q acabam de alguma forma ou de outra sendo favorecidos por alguma benesse do governo (como a minha faculdade, por exemplo).

    Bem, muitos aspectos são positivos, mas pagar aposentadora p quem n contribuiu eh de lascar, pq nessa jogada entram uma galera que preferiram ser informais a vida td, ganhando mais se comparado com os que tiveram q contribuir anos a fio, e no final acabam com o mesmo beneficio "em nome do social!"

    Porque se alguém ta recebendo, alguém ta pagando, não eh verdade?! Então de onde ta vindo o dinheiro p pagar aposentadoria de indio, de incapaz, de agricultor e agora dos sem-terra?! (além da enorme corja de familiares q eles deixam) Ta vindo do nosso suor, meu chapa! simples assim!

    Cada vez mais penso largar td e começar a fazer errado, pq no final ainda vou posar de coitadinho e de receber um auxilio do governo! afinal: tudo pelo social!!

    ResponderExcluir
  3. Ai ai... não sei nem se tenho palavras pra dizer o que penso disso!!! Pq que as tarefas domésticas não contam ainda pra aposentadoria??? Pq ficar num pedaço de terra sem fazer nada é mais digno e merece uma aposentadoria e ficar em casa fazendo um monte de "atividades sexuais" não passa de obrigação da mulher???
    Isso é FOOOOODDDDDAAAAAAA.....

    ResponderExcluir
  4. Parafraseando alguém no noticiário da Globo:

    "Acho que estão confundindo previdência com assistência".
    Concordo com você.

    Uma pessoa muito ilustre me indicou o seu blog: seu pai(muito orgulhoso da filha e do neto Dudu também)! Trabalho no mesmo setor que ele, em Salvador.

    A indicação não deixou a desejar, adorei o espaço virtual de vocês.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. um absurdo isso!!! acho que também terei direito pelo tempo de espera por um emprego...

    bjos

    ResponderExcluir
  6. ei, vamos postar, ne?!... mais de uma samana já!

    ResponderExcluir
  7. Ciao my first comment whoopee...[url=http://www.gossipyouth.com/my/users/james113].[/url]

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. Great help, I am new to this site, but learn a lot. Auto insurance is a funny thing. Each state has different rules and regulations on how auto insurance coverage should work. Despite all these laws and regulations, consumers have power over their coverage. Here are three items that your auto insurance agent won’t tell you when you sign the dotted line: 1. Rates are like fads, they are always changing Auto insurance rates are in a constant state of chang

    ResponderExcluir