Bem Vindo

Você que está sempre por aqui ou você que chegou agora, fique á vontade pra comentar, criticar, adicionar. Nem só da mente louquinha da autora é que o blog se alimenta!

sexta-feira, janeiro 04, 2008

Diante de um Bolo!




BARRIGA: Uau! Estou apaixonada, nunca vi nada assim tão maravilhoso! Olha o recheio tá derretendo!!!

CÉREBRO:Mas uma fatia vale 1000 cal.

BARRIGA: É verdade, ma só comi uma maçã no café da manhã, e desde que nao coma mais nada hoje, estarei na minha cota.

CÉREBRO: Você sabe que sentirá fome depois.

BARRIGA: eu quero bolo agora.

CÉREBRO: Está bem, coma o bolo se é tão importante pra você.

BARRIGA: Huuummm! Delicioso, divino, eu te adoro!!

CÉREBRO: Você sabe que é apenas um bolo? Ele não dá todo amor e apoio que você precisa.

BARRIGA: Puxa, era só um bolo. O prazer acabou rápido demais. Agora estou morrendo de culpa!

CÉREBRO: Eu bem que avisei... Não teria sido bem melhor comer uma salada com pedaços de frango e uma fatia pequena de sobremesa?

BARRIGA: Você tem razão, sou uma idiota. Nunca mais vou comer bolo na minha vida...Nossa olha aquele pedaço. Já que estraguei tudo mesmo, vou aproveitar e pedir também.

CÉREBRO: Isso dá 3mil calorias!

BARRIGA: Sai fora cérebro!!!Não me importo.Ah, eu me odeio.



Excluindo os magros por natureza, todo mundo já passou por isso...

Estou começando uma reeducação alimentar. Aos poucos e sem muito alarde, mas pretendo trocar meus quilinhos a mais por algo que valha mais a pena. Só que antes o meu cérebro precisa começar a vencer da minha barriga. Para ter uma ideia da situação o cérebro hoje perdeu feio, e olhe que a barriga nem precisou pedir muito. Também.... a ditadura da beleza exclui os cheinhos de tudo. Mulher então, passou do peso é gorda!


Tenho um amigo que diz que um homem "buchudo" pra sociedade continua sendo um homem, e que uma mulher "buchuda" não passa de uma baranga, ninguém dá valor. Eu não vou conseguir mudar a sociedade toda. É mais fácil eu perder uns quilinhos. Quem sabe se eu convencer meu cérebro de que é pra minha saúde ele fique mais esperto?






9 comentários:

  1. Não vale, não vale, não vale

    Eu tinha acabdo de comer bolo quando recebi o e-mail do novo post.

    Putzzzz
    Mas é isso mesmo, um dia a gente melhora huahuahua

    Verônica

    ResponderExcluir
  2. Eu sou magro de ruim kkkkkkk

    mas entendo isso. Pois eu tenho gastrite e sei que não posso comer certas coisas que vão me dar uma puta dor... mas daí eu como mesmo e depois dá aquela culpa.

    porque que a cabeça da gente é assim?

    Marcio toledo

    ResponderExcluir
  3. Tenho os mesmos tipos de problema... Eheheheh.

    ResponderExcluir
  4. Por um acaso este seu amigo É João Arthur???
    Por um acaso o cérebro que você tem que convencer a comer menos é o diaxo do seu marido que cozinha todos os dias aquelas comidas deliciosas, cheias de molho bem gordo???

    Affffffffffffff.... Sei não! Seria tão bom se o mundo fosse dos buchudinhos... odeio minha barriga, mais adoro comer.. o que fazer???

    ResponderExcluir
  5. Layana este post vai fazer o maior sucesso, pois este assunto é um problema pra quase 100% da galera.
    Ah e este diálogo aí ficou DEMAIS

    Amanda

    ResponderExcluir
  6. Eita Layana! Essa guerra entre esses dois é loooonga! Eu prefiro criar coragem para ir me exercitar do que esperar pra ver o quebra pau!

    Tenta essa, talvez o briga fique mais leve ;D

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Layana, um 2008 d muitas realizações para vc e sua família, e muito sucesso no seu blog, até agora não consegui ler tudo, mas gostei do q consegui ler, achei Muito interessante a discussão entre a barriga e o cerebro, e tenho certeza q fará o maior sucesso. Passarei a diante o endereço para q meus amigos se deliciem também.

    beijos, até breve.

    ResponderExcluir
  8. Issaaa

    Pense numa muié arretada!
    Isso acontece comigo tb
    A barriga ganha kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Rapaz, isso eh uma verdade completa. Parece que na "hora da fome" (sei q nunca passei fome, mas atire a primeira pedra quem nunca disse isso antes do almoço!!) ou de fronte a alguma guloseima a barriga eh qua passa a comandar todas as funções vitais e a coordenação motora. Ou seja, por mais q seu lado racional saiba que um ovomaltine do Bob's tem uma quantia colossal de calorias, suas mãos irão segurar o copo e sua boca sugará paulatinamente cada gole!! E não tente resistir, as consequencias podem ser desastrosas!

    Comigo ainda acontece algo semelhante com o sono. É batata (frita não, pq agora não é o caso...) todo dia a noite programo o despertador do celular para tocar logo cedo, pensando em iniciar o dia com uma caminhada. Mas basta o danado zoar às 5:30 da madrugada para eu soltar um palavrão daqueles e tatear o mais rapido possivel para acabar logo com a barulheira infernal... e mais uma vez o sono me vence!! para amenizar o peso na consciencia, só deixando a caminhada para o final do dia!

    ResponderExcluir