Bem Vindo

Você que está sempre por aqui ou você que chegou agora, fique á vontade pra comentar, criticar, adicionar. Nem só da mente louquinha da autora é que o blog se alimenta!

sexta-feira, outubro 08, 2010

Bebês x limpeza - a luta desigual


Bebê agora já vai pro chão engatinhar e revirar o mundo descobrindo tudo. E não é o chão com tapetinho ou limitado por um chãozinho emborrachado. É chão duro, da casa toda! Aí já viu né, minha casa nunca foi tão varrida, tão repetidamente varrida como ultimamente. O problema: é uma casa, tem jardim, tem quintal, aqui faz calor, tem que manter portas e janelas sempre abertas e não para de entrar aquela poeira fina, mistura de areia, partículas de grama e sei lá mais o quê. O que sei é que se você varrer e passar o pano, daqui à 20 minutos por passar o pé e sentir que já está "sujo" de novo.

Daí que eu sou bipolar né... tem dia que eu não tô nem aí. Varro somente e deixo ela circular livre e só retiro do caminho papel e objetos engolíveis. Mentalizo que assim ela ganha anticorpos e sua dose de vitaminas S e P (poeira e sujeira). Mas.... tem dias que eu surto e saio limpando feito louca, lavando brinquedos e tal. Hoje eu estou coluna do meio: não surtei na limpeza, mas improvisei umas joelheiras - princesas não tem o joelho escuro de tanto engatinhar - e estou atrás dela feito um pajem.

Fica a dúvida: Por que meu Deus, por quê o chão não é autolimpante?



Um comentário:

  1. Obrigada pela visita e pelo comentário !!
    Gostei do seu post bem humorado.
    Ihhhhh pela foto filhota tá nem aí para sua bipolaridade. risos.
    Ela está feliz e abrindo um sorrisão delicioso.
    Muito bom para um final de sexta-feira !!
    Ótimo final de semana.

    ResponderExcluir