Bem Vindo

Você que está sempre por aqui ou você que chegou agora, fique á vontade pra comentar, criticar, adicionar. Nem só da mente louquinha da autora é que o blog se alimenta!

terça-feira, maio 04, 2010

Momentos Lara




Acordei! cadê minha mãe? hummm este coelho rosa é muito lindo, estas almofadinhas do berço também... minha mãe tá demorando... Pai? Mas eu te chamei? Tudo bem, vai tu mesmo, me leva lá na minha mãe que eu tô com fome. Mãe!!!! hummm peito.... tá bom dia pra você também, mas me coloca logo pra mamar... buáááá por que tem de ir ao banheiro antes? Você não usa fralda não? É tão prático... Estes adultos... Ahhhh isso, mamar, delícia....

Afff o peito tava explodindo hoje, fiquei empanturrada de leite, vou botar um pouco pra fora. mamãe fez cara feia, tenho culpa se ela tava na frente na hora da gofada? Desculpa... hummm quando eu sorrio ela faz uma cara linda. Vou sorrir sempre, quer ver? Meu pai saiu, meu irmão também, minha mãe me botou na cadeirinha pra fazer comida... mas... mas... eu não quero!!! Buáááá quero colinho. Isso mãe, colinho, ahhh que gostoso. Fiz um monte de coisas junto com minha mãe. Ela é tão forte que nem percebeu que fazia tempo que eu tava dormindo no colo dela, sonequinha... Acordei de novo!!!! mamar, trocar roupinha, fraldinha limpa, fazer gracinhas. Pronto, voltei pra cadeirinha e estou condenada a ver discovery kids por meia hora. tic tac tic tac tic tac Mããããeeeee eu fiz caquinha. Limpou meu bumbum e o que antes cheirava a cocô agora cheira à cebola... mamãe diz que a culpa é minha que faço caca toda hora e não dá tempo de tirar o cheiro de cebola da mão. tudo bem, tudo bem, quem cheira meu bumbum é meu pai mesmo.


Falando nele... chegou, e com uma fome.... meu irmão também. Todo mundo almoçando, minha mãe não precisa né, o leite não tá dentro dela? Então ela nem deve ter fome, vou pedir pra mamar na hora em que ela sentar à mesa... assim ela fica mais confortável. Lá vem o gato me cheirar de novo. Engraçado esse filho peludo que minha mãe teve antes de mim, sai pra lá gato, essa cadeirinha é minha! Vou tomar banho com meu pai e ver o mundo de 1,80 de altura. Ele não sabe dar banho, demora pra caramba, minha mãe diz que é de propósito e ele se aproveita da minha fofura, deve ser né... minha mãe sabe tudo.

Vou ao mercado com minha mãe. Lá tenho vista panorâmica das coisas que eu já estou doida pra mexer. Meu irmão pediu um monte de coisas e eu queria tanto saber porque minha mãe diz tanto não pra ele...tadinho. Voltamos pra casa e teve mais uma rodada de mamada-caca-banho-colinho. Ops! este foi o último... agora só amanhã!


Um comentário:

  1. Tão engraçadas essas historias suas, e ao mesmo tempo tão reais...
    Já pensou em escrever um livro infantil. vc leva jeito pra isso.
    Kisses, kisses...

    ResponderExcluir