Bem Vindo

Você que está sempre por aqui ou você que chegou agora, fique á vontade pra comentar, criticar, adicionar. Nem só da mente louquinha da autora é que o blog se alimenta!

terça-feira, novembro 17, 2009

Vivendo grávida


Lara não apareceu muito por aqui este mês não foi? Tudo porque a mammy aqui não queria dividir com vocês as reclamações desta fase da gravidez (3º e última fase, graças a Deus).

Pois é, mas eu disse queria.... agora vou contar logo tudo, no estilo verdade nua e crua:




  • Não vejo meus pés e joelhos já faz um tempo... se os dedos dos pés coçarem, é todo um contorcionismo.


  • Minha definição atual: um tanque de guerra! O que mais pode ser pesado, lento e atirar pra todo lado? Mas sou forte, isso que importa.


  • Estou tolerância zero. Lembram do Saraiva? Pois é. Tranquei duas disciplinas na facu por falta de paciência com professor, vou embora de loja cheia, eu negocio qualquer coisa só por duas frases, não deu, viro as costas!


  • Eu cuidei, cuidei... mas as manchas gravídicas apareceram no meu rosto mesmo assim. Ainda tem dois meses, se aumentarem vou sentar na margem do rio pietra e chorar.


  • Não aguento mais meu cabelo. Eu fazia escova definitiva (a melhor coisa depois de sexo) e a última foi em dezembro do ano passado. Juro que tento conviver com meu cabelo ondulado-cacheado-anelado [é que ele não se decide, esse é o problema] mas não dá. Assim que puder, Lara passará uma tarde com o papai e mamãe no salão, voltando a ser fina.


  • Enquanto eu não ver o quarto dos meninos pronto eu vou continuar achando que nada vai ficar pronto e que Lara vai dormir de carrinho porque os pais irresponsáveis não conseguiram arrumar tudo a tempo. Sacou a tensão?


  • Ahhh, só pra constar: meu pé já amanhece inchado. Se ele fica assim após 8 horas deitada adianta pôr pra cima, fazer escalda-pézinho? Sorry, pé de bola agora é minha moda...


Entenderam???? O grande mistério da vida é que apesar disso daí, eu tô legal. É por isso que uma mulher consegue engravidar mais do que uma vez. Tem algum componente mágico que faz com que a gente veja mais o lado bom, só surte por 5mim e consiga passar por uma pessoa normal. Lara é meu soma.

6 comentários:

  1. Mulher... falta pouco. Concentra nisso e pensa que dezembro passa rápido porque é um mês atípico e tem as festas e tal.
    O problema é que gravidez dura 8 meses e uma eternidade. Não são só 9 meses, com certeza.
    Beijo
    Valéria

    ResponderExcluir
  2. Fala boy!!

    e ai, já tá acabando, né?!

    Caramba... outro dia destes vc me chamou ai para montarmos aquela apresentação do Power point para comunicar a chegada de Lara à papai!

    Agora vc já deve tá de saco (ou seria barriga?!?) cheio dos incômodos da gravidez e não vê a hora de Lara chegar! Pelo jeito, este último mes será o mais "longo" dezembro da sua vida! Mas passa... aliás, que bom que eh um dezembro, pois ele custuma passar voando!

    até mais,
    Leo

    ResponderExcluir
  3. Ah, tem mais é que reclamar mesmo, botar pra fora (entre uma saraivada do tanque e outra kkkk). Ai, agora posso me auto-denominar tanque de guerra também. Amei. Estava cansada das variações mais comuns como "baleia encalhada".
    Tô com tudo isso que você falou e tô feliz. Só FRAUDE explica mesmo... Olho pros meus pés deformados, as manchas no rosto, as coxas cheias de nódulos de celulite (diiiiiz a queriiiidaaa massagista que isso some depois da gravidez....sei sei sei) e penso em quanto tudo isso é POUCO diante do MUITO que estou realizando que é trazer para o mundo esta pessoa incrível e tão amada: meu filho.
    Coisa de maluco mesmo. A gente "reclama" e o povo deve achar que não gostamos de estar grávidas. Nãooooo!!!! Eu amoooo estar grávida!!! AMOOOO! Mas ao mesmo tempo DE-Tes-To! hahaahaha
    Beijo! Boa sorte!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lay!! Pra que serve um blog se a gente não puder extravasar de vez em quando, né?

    Entendo perfeitamente o que você tá sentindo, mesmo não tendo inchado e nem as manchas. O resto tamojunto! kkk

    Qdo quiser desabafar mais um pouquinho, o meu msn tá ao seu dispor, tá?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Nossa amei o que escreveu e me identifiquei 100% coloquei no meu flickr o que vc escreveu....
    Passando rpa desejar felicidades e que tenha dias lindo e com paciência
    chegaremos ao final dessa batalha...kkk
    Lindo final de semana flor
    muitos beijos

    ResponderExcluir
  6. hahahah me identifiquei TOTAL com a parte sobre os cabelos. o meu é idem viu..fiz escova progressiva em dez do ano passado e meu cabelo tá OH GOD...graçass a Deus terça que vem vou fazer escova progressiva de novo. to tao feliz!!!! de volta as madeixas lisas e finas. aguenta mais um pouquinhooo ta acabando. rs

    ResponderExcluir