Bem Vindo

Você que está sempre por aqui ou você que chegou agora, fique á vontade pra comentar, criticar, adicionar. Nem só da mente louquinha da autora é que o blog se alimenta!

sábado, dezembro 16, 2006

O pipi me fez mal


Esta semana foi aniversário de uma grande amiga. Na busca por um livro interessante me deparo com um livro traduzido por Mario Prata. De origem portuguesa, o tal livro trata-se de um blog que, de tão acessado e discutido, acabou sendo transformado em livro. "Isso me interessa" , pensei.
A surpresa é que o tal blog se ocupa unicamente de contar as peripécias sexuais de um anônimo (batizado pelos internautas de Pipi) que usa de toda escatologia para narrar seu dia-a-dia fodal.

Fiquei espantadíssima. Primeiro com a simplicidade do assunto e segundo porque eu simplesmente não conseguia parar de ler (e rir) do livro. Passo dias para postar algumas coisas. Penso se quem vai ler vai se agradar do assunto, do jeito como devo abordar, se interessa mesmo. E o cara escreve , e escreve muito bem por sinal, sobre assuntos do foro mais íntimo e arrebata mais de 50 mil livros vendidos, já está na oitava edição!

Agora as licões edificantes que tirei disso tudo: O povo gosta mesmo é de ler sacanagem, quanto mais grossa melhor. Lição dois: no tocante à escrita, ainda sou um bebê que engatinha tentanto achar as melhores palavras para fechar meus parágrafos. A leitura de O Meu Pipi me deixou psicologicamente abalada. Calma, não esfreguem as mãos pensando que também vão começar a ler putaria por aqui. Plágio não é comigo.

Ficaram curiosinhos? Tudo bem podem me trair à vontade no www.omeupipi.blogspot.com ou leiam o livro que já é traduzido. De minha parte vou tentar melhorar cada vez mais. Mas que eu bem gostaria de conhecer esse tal pipi eu gostaria....para uma entrevista, claro!

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Hilário o blog do pipi cara. Mas vc foi muito inteligente em camuflar a crítica literária em comentário no seu boca nu trombone. Deixe de besteira que vc não escreve mau nada! cada um tem seu estilo. Eu adoro

    ResponderExcluir
  2. Fica assim não.... vc escreve bem sim! E também vamos combinar que ter popularidade falando de sexo é sempre mais fácil

    ResponderExcluir
  3. Muito legal esse texto, Layana. Tudo a ver com o momento que estou passando.
    Parabéns pelo texto.

    ResponderExcluir
  4. Pô, Layana, não vai rolar nenhuma sacanagem mesmo não??!! Não volto mais aqui... eheheheheh. Brincadeira. Continue assim, vc não precisa apelar.

    ResponderExcluir
  5. Vocês amigos são ótimos sestas horas em que a gente chama próprio site de bosta.
    O Boca continua por isso.
    Beijos

    ResponderExcluir